Briga entre parlamentares do PSL e filhos de Bolsonaro chega ao nível máximo de baixaria

  • 21/10/2019

images - 2019-10-21T055534.721

A pergunta que fica no ar é até que ponto vai chegar a baixaria da briga interna do PSL envolvendo parlamentares ligados a Bolsonaro e à favor do presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.
Neste domingo, dia 20 de outubro, a tensão entre a deputada Joice Hasselmann, ex-líder do Governo no Congresso Nacional, e os filhos de Jair Bolsonaro aumentou. Após uma série de brigas públicas com o também deputado Eduardo Bolsonaro, agora foi a vez de o vereador Carlos Bolsonaro entrar no conflito.
As armas e munições foram inusitadas: emojis de animais. O primeiro ataque partiu de Carlos, que postou no Twitter imagens de porco, rato, cobra, galinha, lula… Joice não deixou por menos e mandou viados e ratos em resposta.
Joice fez uma live em que atacou duramente os filhos de Bolsonaro, responsáveis, segundo ela, por atraplhar o país e atuação do presidente. As críticas foram principalmente a Eduardo, a quem chamou de “garoto nem-nem”, mas Carlos também foi mencionado indiretamente. “Não vou ter medo de dois moleques que ficam aí tuitando falando bobagem de mim pelas costas”, disse.