Novos vazamentos de Fabrício Queiroz revelam temor sobre retomada das investigações
Os vazamentos de áudios de Fabrício Queiroz, apontado há bem pouco tempo como um “braço direito” da família Bolsonaro, revelam que o ex-assessor teme a retomada das investigações sobre as denúncias de rachadinha envolvendo o clã Bolsonaro.
No novo áudio, divulgado nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, pelo UOL, Fabrício Queiroz xinga promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro, dizendo que a investigação sobre as rachadinhas no gabinete do então deputado Flábio Bolsonaro “até demoraram”.
“Esses depoimentos, cara, eles vão lá e pegam mesmo, esses filhos da puta, rapaz. Até demorou a pegar. O Agostinho foi depor no dia 11 de janeiro, parece que ele foi depor. Já publicaram o depoimento dele na íntegra”, disse Queiroz.
Fabricio Queiroz se refere ao inquérito aberto a partir de dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), hoje Unidade de Inteligência Financeira, que apontam “movimentações atípicas” em sua conta, no valor de R$ 1,2 milhão.
A investigação do Ministério Público do Rio foi paralisada no dia 15 de julho, depois de uma decisão do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal.