Assembleia Legislativa abre vagas para profissionais que vão atuar em projeto de crianças autistas

  • 11/01/2020

A Assembleia Legislativa do Ceará vai realizar seleção pública para a contratação de profissionais especializados que vão atuar em projeto de tratamento de crianças autistas. São profissionais de 12 áreas com 36 vagas. Os salários variam de R$ 2,4 mil a R$ 4,2 mil. Os selecionados, que vão exercer funções de natureza comissionada, irão compor a equipe multidisciplinar do projeto Mundo Azul, que será implantado pelo Legislativo estadual no primeiro semestre de 2020.
As oportunidades são para assistente social (2), educador físico (2), enfermeiro (1), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (6), médico neuropediatra (1), médico pediatra com especialidade em homeopatia (1), médico psiquiatra infantil (1), musicoterapeuta (2), psicólogo (8), psicopedagogo (4) e terapeuta ocupacional (6).
As inscrições são gratuitas e acontecem de 13 a 17 de janeiro de 2020, no 5º andar do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II da Assembleia Legislativa, nos horários das 9h às 12h.
“As dificuldades enfrentadas por crianças autistas e suas famílias sempre foram um assunto importante e sério pra mim. Os relatos sobre o tabu e as várias barreiras para garantir o tratamento muito me sensibilizam e, por isso, vamos implementar, ainda no primeiro semestre, o Projeto Mundo Azul na Assembleia Legislativa”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto.