Nova campanha da VSM Comunicação reforça autoridade da marca
Pioneira no mercado de comunicação corporativa, com mais de três décadas de existência, a VSM Comunicação encabeça mais uma nova campanha de relações públicas. Desenvolvida em parceira entre as equipes da VSM e da agência de publicidade, Mulato Comunicação. A VSM Comunicação tem à frente os jornalistas Marcos André Borges e Carla Matos.
A iniciativa é intitulada como “Nem precisa dizer qual é” e traz como mote a necessidade de trabalhar a marca e a imagem de uma empresa para ser lembrada por seu público-alvo, reforçando ainda a importância da comunicação no momento em que vivemos, com novas ferramentas, novas tecnologias e novas formas de se comunicar.
A campanha, desenvolvida em parceira entre as equipes da VSM Comunicação e da agência de publicidade, Mulato Comunicação, é composta por cinco peças, é inspirada em marcas famosas como: Coca-Cola, Apple, Ferrari, Bombril e, ainda, a banda britânica The Beatles. Todas possuem algo em comum: bastam poucas referências para serem rapidamente identificadas.