Líder do Governo na AL pede licença para ser candidato a prefeito em Maracanaú

  • 09/07/2020

Na medida que se aproximam as convenções partidárias para as eleições municipais, os pré candidatos fazem movimentos importantes em busca de se posicionar para os eleitores. Na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Júlio César Filho (Cidadania) pediu licença de 120 dias da liderança do Governo para viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Maracanaú.

Enquanto isso, os deputados estaduais Walter Cavalcante (MDB) e Augusta Brito (PCdoB), atuais vice-líderes, devem responder como líderes do Governo do Estado na Assembleia Legislativa durante o afastamento de Júlio César Filho.

Em Fortaleza, a deputada federal Luizianne Lins (PT), em entrevista à Rádio O POVO/CBN, se mostrou disposta a conversar com o governador Camilo Santana sobre abrir mão da sua pré candidatura a prefeita de Fortaleza. Ela revelou que poderia até desistir de concorrer, mas com o PT tendo candidatura própria com o ex-secretario de Relações Institucionais, Nelson Martins (PT), sendo um nome de consenso. Luizianne descarta aliança com o PDT do prefeito Roberto Cláudio.