Bolsonaro ataca jornalista após ser questionado sobre cheque depositado por Queiroz na conta da primeira-dama
O presidente Jair Bolsonaro deixou de lado a fase de calmaria no ataque a instituições e partiu novamente pra cima da imprensa ao ser questionado sobre as relações do clã Bolsonaro com o ex-assessor Fabrício Queiroz. Neste domingo, dia 23 de agosto, Bolsonaro disse ter vontade de encher a boca de um repórter de porrada, após ser questionado sobre supostos depósitos feitos na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.
“Vontade de encher tua boca com uma porrada, tá”, afirmou o presidente, após pergunta feita por jornalista do jornal O Globo, de acordo com áudio divulgado pelo jornal. A declaração foi dada durante visita feita por Bolsonaro à Catedral de Brasília.
No início deste mês, a revista Crusoé divulgou que Queiroz, que é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, depositou 72 mil reais em cheques na conta da primeira-dama entre 2011 e 2018, período em que é suspeito de operar um esquema de “rachadinha” no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
A Associação Nacional de Jornais (ANJ), a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) criticaram a agressão verbal e a ameaça de agressão física feita por Jair Bolsonaro ao jornalista.
![](https://blogdorogeriogomes.com.br/wp-content/uploads/2020/08/x88044969_PA-Brasilia-BSB-05-05-2020-Presidente-JAir-Bolsonaro-chega-ao-Palacio-da-Alvorada-e-fal.jpg.pagespeed.ic_.-5KDeyvTrX-1024x615.jpg)