Com disputa pelo uso do nome Heitor, Ferrer e Freire buscam apelo popular em suas campanhas
Os candidatos Heitor Férrer (SD) e Heitor Freire (PSL) são personagens de polêmica à parte dentro da disputa eleitoral para a Prefeitura de Fortaleza. Isso porque Férrer tem se incomodado com a comunicação de Freire utilizando-se unicamente do primeiro nome do prefeiturável, estampando nas peças publicitárias “Heitor 17”. Alegando ser mais conhecido e estar há muito mais tempo na política, Heitor Férrer busca junto ao seu advogado uma ação na Justiça que proíba o feito do adversário e evite qualquer confusão por parte do eleitorado.
Em suas agendas de primeiros dias de campanha, tanto Freire quanto Férrer buscam o apelo popular com programação junto a comunidades e locais de tradicional fluxo da população.
Nesta quarta-feira, dia 1° de outubro, Heitor Férrer passou o dia em caminhadas pelo Centro de Fortaleza. Posou para fotos comendo pastel, conversou com comerciantes, lojistas e passantes na Praça do Ferreira e divulgou sua candidatura em meio aos estabelecimentos do bairro hitórico e comercial.
Já Heitor Freire realizou caminhada pelo bairro Edson Queiroz, participou de programas de rádio e visitou a Casa da Vovó Dedé, entidade sem fins lucrativos voltada a ações de Educação, Arte e Cultura para crianças e jovens, na Barra do Ceará.
![](https://blogdorogeriogomes.com.br/wp-content/uploads/2020/10/1_4e9a4149-13672901.jpg)