Em entrega de areninha na Barra do Ceará, Camilo e Roberto Cláudio sobem o tom contra Capitão Wagner

  • 28/10/2020

O Governo do Ceará entregou, na manhã desta quarta-feira, dia 28 de outubro, a nova areninha do bairro Barra do Ceará. Com o novo equipamento esportivo, o Estado chega a 170 areninhas entregues para municípios cearenses, sendo 108 no Interior e 62 na Capital. As obras em solo fortalezense são feitas em parceria com a Prefeitura, por meio do programa Juntos por Fortaleza.

A areninha da Barra do Ceará substitui um antigo campo escuro de areia, levando às crianças, jovens e adultos da região novo espaço com grama sintética, arquibancada, mureta e alambrado, além de piso podo-tátil, nova iluminação e lixeiras. No local também funcionará uma escolinha de futebol para jovens da comunidade local.

Presentes no evento de inauguração, o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PDT) aproveitaram o momento de entrevistas para continuar as críticas ao candidato à prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros).

“Não há como negar a participação do Wagner nos dois motins que aconteceram no Ceará e que apavorou a população. Isso tá constatado nos vídeos. Aí começa a cair a máscara do Capitão”, disse Camilo. Para Roberto Cláudio, “Capitão Wagner é uma grande fraude e está se desconstruindo”.

Na última terça-feira, dia 27, Wagner já havia respondido às acusações feitas por Camilo Santana. “Ou ele (Camilo) prevaricou ou está mentindo agora a mando do Ciro Gomes, e todo mundo sabe disso”, provocou o prefeiturável. O candidato do Pros lidera nas pesquisas as intenções de voto em Fortaleza, e já chegou a conseguir determinação judicial para suspensão de propaganda de José Sarto (PDT) que utiliza falas de Camilo sobre o motim da PM.