Em inauguração de Policlínica em Fortaleza, Camilo Santana diz que Capitão Wagner representa “o pior da política”

  • 26/10/2020

O governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), entregaram nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, uma nova policlínica da Capital, localizada no bairro Bonsucesso. A Policlínica Dr. José Eloy da Costa Filho dispõe de 15 especialidades médicas e de 13 equipamentos para exames de apoio e diagnóstico no atendimento adulto e pediátrico.

Com área total de 8.500 m², o equipamento vinculado à Secretaria da Saúde do Ceará contou com o investimento de cerca de R$ 28 milhões. As policlínicas recebem pacientes por meio de agendamento realizado em postos de saúde, como porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante o evento de inauguração, Camilo aproveitou para reforçar a sua oposição à candidatura de Capitão Wagner (Pros) para prefeito de Fortaleza. Além de reafirmar que Wagner teria sido um dos grandes responsáveis pelos motins da Polícia Militar no Estado, o governador disse ainda que o candidato “representa o pior na política, representa o ódio, a mentira”.

Na semana passada, Wagner já havia reagido às críticas de Camilo, afirmando que o chefe executivo estava agindo fora do seu “normal” nas redes sociais.