Sarto recebe adesão do PSOL e reúne vereadores eleitos. Wagner diz que anunciará novos apoioadores
Com uma campanha de 2° turno muito curta, os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto (PDT) e Capitão Wagner (Pros), vão fechando um novo arco de aliança. Depois do PT e PC do B, Sarto recebeu a adesão do PSOL, que teve como candidato o deputado estadual Renato Roseno. “O Psol fará campanha para derrotar o Capitão Wagner, candidato de Bolsonaro, chamando o voto em Sarto”, disse Roseno.
Nesta terça-feira, dia 17 de novembro, José Sarto reuniu vereadores eleitos por partidos que integram a coligação majoritária. Acompanhado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), Sarto defendeu a união, enfatizou parceria com o governador Camilo Santana (PT) e fez uma convocação aos parlamentares para continuarem defendendo o projeto que vai garantir conquistas e levar a Capital a avançar cada vez mais.
Por outro lado, Capitão Wagner (Pros) busca apoio de vereadores e lideranças comunitárias. Nesta quarta-feira, dia 18, o candidato do Pros promete anunciar novos apoiadores para a campanha do 2° turno.