Ciro Gomes parte para o ataque contra oposição no Ceará: “para desarrumar o Ceará, basta eleger um governador comprometido com a milícia”

  • 22/02/2022

O ex-ministro Ciro Gomes, pré candidato à Presidência da República pelo PDT, participou nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, de um evento promovido pelo Lide Ceará, no Hotel Gran Marquise, onde falou sobre o Brasil a empresários locais. Mas Ciro não perdeu a oportunidade de cutucar a oposição no Ceará que busca concorrer na disputa pelo Governo do Estado.

Sem citar diretamente o pré candidato de oposição Capitão Wagner, que está se filiando ao União Brasil, Ciro Gomes disparou: “para desarrumar isso aqui é ligeiro demais, é só botar aí um estagiário comprometido com milícia policial, com banditismo etc, etc, para você ver que em seis meses o Ceará vai virar o que a maioria dos estados hoje é: ilíquido e atrasado”.

Ciro ressaltou ainda que a situação da segurança pública no Ceará foi agravada pelo motim da PM em 2020, mas que o cenário está mudando. “Um partido político de facínoras se alojou na PM. Felizmente boa parte deles já foi expulso da polícia”, destacou o pedetista.