Executiva do PDT no Ceará reafirma desejo de aliança com PT e apoio a Camilo para o Senado
A Comissão Executiva Estadual do PDT se reuniu nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro. E as principais diretrizes retiradas do encontro é o total apoio à candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, o desejo de manutenção da coligação PDT e PT para a disputa estadual de 2022, além do apoio à pré-candidatura do governador Camilo Santana ao Senado.
“Camilo personifica uma aliança bem-sucedida, que tem beneficiado a população de todo o Ceará e também de Fortaleza, com avanços nas mais diversas áreas. Estamos certos de que essa união proporcionará muito mais conquistas. Buscaremos todos os partidos que compõem a aliança, com a finalidade de fortalecer esse projeto coletivo”, destacou o prefeito de Fortaleza, José Sarto.
Além do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, o encontro contou com as presenças do senador Cid Gomes e dos pré-candidatos pedetistas ao Governo do Estado: a vice-governadora Izolda Zela; o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão; o deputado federal Mauro Filho; e o presidente municipal do PDT, ex-prefeito Roberto Cláudio.