Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante é um dos homenageados com a Medalha da Abolição em 2022
O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, será agraciado com a Medalha da Abolição, honraria concedida pelo Governo do Estado. Este ano, a homenagem entrega as comendas referentes a 2020, 2021 e 2022. A entrega acontece no dia 25 de março, no Palácio da Abolição, sede do Governo Estadual. O anúncio foi realizado pelo Governador Camilo Santana, nesta terça-feira, dia 8.
“Fico muito honrado em receber a Medalha da Abolição. Graças ao trabalho desempenhando, conseguimos salvar milhares de vidas, nossa economia e indústria se mantiveram firmes e, hoje, temos apresentando crescimentos acima da média nacional. Isso é o resultado de um trabalho bem realizado e em união, entre a FIEC e o Governo do Estado, que temos dado continuidade em prol da nossa sociedade”, disse Ricardo Cavalcante.
Além do presidente da FIEC, recebem a Medalha da Abolição este ano: Socorro França (2020), secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos (SPS); Expedito Celeiro (2020), Mestre da Cultura e Artista; Tom Cavalcante (2020), humorista; Capacete Elmo (2021); Nailde Pinheiro (2021), presidente do Tribunal de Justiça do Ceará; Preto Zezé (2021), presidente da CUFA; Amandinha, jogadora de Futebol de Salão (2022); e o ex-governador e senador Cid Ferreira Gomes (2022).