Sergio Moro vive isolamento no União Brasil e agora terá problemas com a Justiça Eleitoral
Se já não bastasse ter sido isolado pela direção nacional do União Brasil quanto às suas pretensões de ser candidato à Presidência da República, o ex-juiz Sergio Moro deverá ter novos problemas com a Justiça Eleitoral. A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP) encaminhou ao Ministério Público Eleitoral paulista uma notícia-crime contra Sergio Moro e sua esposa, Rosângela Moro, por crime eleitoral na transferência de seus domicílios eleitorais para São Paulo.
Moro e Rosângela fizeram a mudança de domicílio sem ter “qualquer vínculo” com São Paulo. Desde março, o ex-juiz parcial passou a morar com sua mulher em um apartamento na Zona Sul.
O ex-juiz deixou o Podemos e seu domicílio no Paraná e se filiou ao União Brasil para tentar uma candidatura à Câmara Federal ou ao Senado pelo estado de São Paulo. Ele, no entanto, continua fazendo viagens e dizendo que tem pretensões de concorrer ao Planalto. Mas o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, já anunciou que será o pré-candidato do partido à Presidência da República.