Repercussão da presença de Eduardo Bolsonaro no Catar não poderia ter sido pior entre os apoiadores do presidente
A repercussão da presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), com esposa e amigos, na Copa do Catar, não poderia ter sido pior entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, memes e críticas circulam sem parar. Afinal, enquanto bolsonaristas inconformados tomam chuva e sol em frente a quartéis no Brasil, o filho do presidente curte jogos da seleção brasileira presencialmente no Exterior.
Eduardo Bolsonaro foi flagrado na transmissão da Fifa posando para algumas fotos no intervalo da partida, em Doha. A agenda oficial do deputado, no entanto, informava que ele teria dois compromissos em Brasília hoje na parte da manhã.
O presidente Jair Bolsonaro se mantém em silêncio após 30 dias da vitória de Lula (PT) no 2° turno das eleições. Bolsonaro segue pensando o que fazer a partir de 1° janeiro de 2023 quando perde o foro privilegiado e terá de enfrentar problemas na Justiça. Os filhos dele também estão na mira do Judiciário. Sem a proteção do pai, enquanto Presidente da República, as dores de cabeça estão por vir.