Defesa de Bolsonaro promete devolver joias masculinas e Michelle retorna aos EUA nesta semana
O caso das joias árabes no casal Bolsonaro gera novos fatos a cada dia. A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou que o estojo de joias masculinas que ficou de posse dele será devolvido ao Tribunal de Contas da União (TCU). As últimas descobertas da tentativa de Bolsonaro em liberar as joias femininas, avaliadas em R$ 16 milhões e 500 mil reais e que seriam destinadas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, deixaram o ex-presidente sem muitas alternativas diante das investigações da Polícia Federal.
Após 45 dias afastada de Bolsonaro, que permanece nos Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve viajar até esta quarta-feira, dia 15, para a Flórida a fim de reencontrar o marido. A ideia é traçar uma estratégia de defesa do casal.
Jair Bolsonaro também estaria incomodado com o protagonismo de Michelle nas tratativas com o PL, comandado pelo presidente Valdemar da Costa Neto. A intenção do partido é fazer de Michelle Bolsonaro um “plano B” eleitoralmente, caso Bolsonaro venha a ser preso ou fique inelegível.