Polícia Civil investiga causa da morte da presidente Câmara Municipal de Juazeiro do Norte e do seu namorado
A Polícia Civil do Ceará intensifica as investigações da morte da presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e vereadora Yanny Brena(PL) de 26 anos, encontrada morta na manhã desta sexta-feira feita, dia 3 de março, junto com seu namorado, Rickson Pinto , na residência onde moravam no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. A vereadora é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL).
De acordo com informações das autoridades policiais, os corpos foram encontrados por uma mulher que trabalha na residência da parlamentar. Yanny Brena era médica e atuava no seu primeiro mandato eletivo e, no fim do ano passado, foi eleita a segunda mulher presidente na história da Câmara de Juazeiro do Norte e se manteria no cargo até o fim de 2024.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), se manifestou nas redes sociais sobre o caso e lamentou a morte da parlamentar. “Lamento profundamente o falecimento da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanne Brena, e seu namorado, Rickson Pinto. A causa da morte está sendo investigada. Que Deus conforte às famílias e amigos neste momento de imensa dor”, escreveu Elmano em suas redes sociais.