Base do Governo na Assembleia Legislativa classifica de “política rasteira” as críticas sobre segurança pública feitas pela oposição a Elmano de Freitas

  • 24/06/2024

As últimas 48 horas têm sido de embates nas redes sociais com vários políticos de oposição fazendo críticas à política de segurança pública do governador Elmano de Freitas (PT). Os casos de violência envolvendo briga de facções criminosas em Fortaleza e no interior alimentam as críticas dos opositores como o atual prefeito de Fortaleza, José Sarto (PT), do ex-prefeito da Capital, Roberto Cláudio (PDT) e do ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil).

A base do Governo na Assembleia Legislativa do Ceará saiu em defesa de Elmano de Freitas. “Quero reiterar que é hora de acabar a politicagem rasteira, com ‘p’ minúsculo, disseminação de fake news e oportunismo partidário eleitoral. É hora de nos unirmos para que juntos vençamos esse imenso desafio”, escreveu nas redes sociais”, destacou o líder do Governo na Alece, Romeu Aldigueri.

“Lamentável que alguns oportunistas se aproveitem desse momento de dor das famílias para tentar tirar proveito político. Não ajudam em nada e ainda torcem pelo caos. Não conseguirão”, acrescentou o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.