Quatro cearenses estão entre as 61 vítimas fatais do acidente aéreo no interior de São Paulo

  • 10/08/2024

Quatro cearenses estão entre as vítimas do avião que caiu na tarde desta sexta-feira, dia 9 de agosto, em Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente deixou 61 mortos. Os cearenses mortos no acidente são os empresários Raphael Bohne, Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida Paula. Os quatro empresários estavam no Paraná para participar de uma convenção de vendedores de produtos de material de construção.

O avião com 57 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 61 pessoas a bordo, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP). Não houve sobreviventes

A companhia aérea Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, divulgou a lista com os nomes das pessoas que estavam no avião. É o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia da TAM, em 2007 no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 mortos.

De acordo com a companhia aérea dona da aeronave, as vítimas estavam em um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) às 11h58min com destino a Guarulhos (SP).