Relação entre Jair Bolsonaro e Pablo Marçal azeda após o influenciador ser barrado no palco de protesto na avenida Paulista

  • 09/09/2024

A relação entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o influenciador Pablo Marçal, que é candidato à prefeito de São Paulo, azedou após os protestos contra o STF, realizados no sábado, dia 7 de setembro, na avenida Paulista, em São Paulo. Marçal foi barrado ao tentar subir no trio onde estava Bolsonaro, porque chegou no fim do protesto. Para o ex-presidente, Marçal quis fazer “palanque às custas dos outros”.

Nas últimas semanas, Bolsonaro vinha se aproximando de Pablo Marçal diante da subida dele nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo. Na Capital paulista, Bolsonaro está apoiando a candidatura do atual prefeito Ricardo Nunes.

O organizador do ato bolsonarista em São Paulo, pastor Silas Malafaia, acusou Marçal de tentar se passar por “vítima” e de querer “lacrar” a qualquer custo. Malafaia ainda chamou o empresário e ex-coach de “frouxo”, afirmando que ele só chegou após o término do evento por medo do ministro Alexandre de Moraes, principal alvo dos ataques bolsonaristas no 7 de Setembro.