Capitão Wagner acusa André Fernandes de nepotismo cruzado com a contratação de familiares em gabinetes de aliados
O candidato André Fernandes (PL) tem sido alvo preferencial de adversários na reta final da campanha diante do seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto. Capitão Wagner (União Brasil) busca desconstruir a imagem do candidato do PL de que seria “contra o atual sistema político”. Wagner sustenta que André representa a “velha política” que ele próprio tenta desmantelar, especialmente por ter colocado membros de sua família em cargos públicos.
A denúncia feita por Capitão Wagner é que quatro familiares do deputado federal André Fernandes ocupavam cargos comissionados no gabinete do vereador Inspetor Alberto (PL). O caso, inclusive, foi levado ao Ministério Público do Ceará para que fosse investigado.
“Está muito claro: a esposa do Inspetor Alberto está no gabinete do deputado André, enquanto quatro parentes dele, mãe, esposa, irmã e cunhado, estão no gabinete do Inspetor. Ele precisa responder a seus eleitores e até agora não fez isso”, ressaltou Capitão Wagner que publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, reforçando a acusação de nepotismo cruzado de André Fernandes.