PSB de Cid Gomes reúne prefeitos vitoriosos no 1° turno para apoiar petista Evandro Leitão na reta final do 2° turno em Fortaleza
Na última semana de campanha no 2° turno em Fortaleza, o PSB do senador Cid Gomes entra com força total no apoio ao petista Evandro Leitão. Nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, no Marina Park Hotel, 65 prefeitos e 54 vice-prefeitos eleitos, além de 492 vereadores eleitos pelo PSB no pleito deste ano se reuniram em torno do candidato petista na Capital. O governador Elmano de Freitas (PT), o senador Cid Gomes (PSB) e o presidente estadual do PSB, Eudoro Santana, participaram do evento.
Segundo o presidente do PSB, Eudoro Santana, lideranças do interior do Estado vão unir forças para eleger Evandro na Capital, visando o fortalecimento do grupo político nos próximos anos. “Cada prefeito vai trabalhar a sua associação, porque alguns municípios têm associação, ou seus amigos, seu conterrâneo, porque todo prefeito sabe quem vota aqui e quem vota no município. Então, isso vai ser uma coisa importante para ampliar o trabalho aqui e que todos os filhos do interior que moram aqui possam votar no Evandro”, disse Eudoro Santana.
O senador Cid Gomes (PSB) declarou que os “grandes padrinhos” do prefeito José Sarto (PDT) estão apoiando André Fernandes (PL) não por um desejo de mudança, mas, sim, para se manterem na Prefeitura. “Pra mim ficou claro que o André é um oportunista, que faz qualquer negócio, não é confiável, mas deve ter se comprometido em manter a estrutura que está aí hoje na Prefeitura de Fortaleza”, afirmou o senador Cid Gomes.