Cid Gomes defende reeleição de Elmano de Freitas para o Governo e quer Júnior Mano para o Senado. Presente ao evento do PSB, Geraldo Alckmin ressalta investimentos captados pelo Governo do Ceará
O evento de filiação de 10 novos deputados estaduais para o PSB, nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, foi recheado de autoridades. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), o senador Cid Gomes (PSB) e o governador Elmano de Freitas (PT), conversaram ainda no Palácio da Abolição sobre o andamento de importantes obras e projetos essenciais para o desenvolvimento do Ceará, como a Transnordestina, o polo automobilístico em Horizonte e empreendimentos de Hidrogênio Verde no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. “Seguimos trabalhando juntos por mais conquistas para o Ceará”, disse Elmano.
Cid Gomes diz defender o nome do governador Elmano de Freitas para a reeleição em 2026 e quer o deputado federal Júnior Mano (PSB) para concorrer ao Senado. Sobre o seu futuro político, Cid Gomes afirmou: “Eu não descarto nada. Eu quero colocar em ordem de prioridade. Para mim, no momento: discussão majoritária, nós vamos fazer em 2026. No momento, o que vai tomar a minha atenção, a minha dedicação, o meu tempo, é programar uma quantidade e uma relação de pessoas que concorram à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Essa é a minha prioridade absoluta para o momento”.