Elmano de Freitas endurece discurso sobre enfrentamento com criminosos: “entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior”
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), endureceu o discurso sobre enfrentamento da polícia com a criminalidade no estado. Ele comentou sobre a apreensão feita pela Polícia Militar no último sábado, dia 22 de março, em Parambu, no qual dois suspeitos acabaram morrendo após confronto com policiais. “Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior”, disse o governador.
A ação policial na cidade de Parambu apreendeu quatro fuzis, 130 munições e dois quilos de drogas. Ela foi realizada após os militares receberem informações de que suspeitos de assaltarem agência bancária no Maranhão estavam em uma rodovia no Ceará. A busca acabou virando um confronto entre os suspeitos e os policiais militares. Foram mortos um homem de 43 anos e outro de 31 anos, ambos com antecedentes criminais.
“Minha determinação será sempre agir dentro da lei, mas com a força que for necessária para combater firme o crime e dar mais paz para nossa população. Nossas Forças de Segurança têm meu apoio”, acrescentou Elmano de Freitas.
