TRE reforça fiscalização sobre a propaganda eleitoral de Eunício Oliveira

  • 02/10/2018

images (85)

Eunício Oliveira (MDB) é o segundo colocado nas pesquisas para o Senado no Ceará, atrás de Cid Gomes (PDT). Mas mostra preocupação com a ameaça de Luís Eduardo Girão (Pros), que vem na terceira colocação. Duas vagas no Senado estão em jogo nas Eleições 2018. Por isso, Eunício aposta todas as fichas na popularidade do ex-presidente Lula (PT) e do governador Camilo Santana (PT) no Estado. O problema é que Eunício Oliveira não pertence à coligação de Fernando Haddad (PT), nem de Camilo.

A fiscalização do TRE do Ceará está de olho. Nesta terça-feira, dia 2 de outubro, o juiz eleitoral José Vidal Silva Neto determinou busca e apreensão de material no comitê de Eunício com imagens do ex-presidente Lula e Haddad. Segundo o juiz, a propaganda é irregular.

Eunício também faz o discurso de Lula. Chegou a declarar recentemente em entrevista que será foi “lulista” e só votou pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) porque foi voto vencido no MDB. Difícil é fazer o eleitor da esquerda acreditar nisso.