Críticas ao Governo do Estado marcam último debate para candidatos na TV
A administração do governador Camilo Santana (PT) foi mais uma vez o foco das críticas dos adversários no último debate de TV antes do 1° turno das eleições, próximo domingo, dia 7 de outubro. Quatro candidatos ao Governo do Estado ficaram frente a frente na noite desta terça-feira, dia 2, na TV Verdes Mares.
Camilo Santana (PT), General Theophilo (PSDB), Hélio Góis (PSL) e Ailton Lopes (PSOL) debateram por duas horas. Ailton Lopes e General Theophilo concentraram críticas em Camilo Santana que, com paciência, tentou mostrar o projeto de continuidade caso seja reeleito no domingo.
Hélio Góis preferiu utilizar o espaço para divulgar a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República.
Com exceção de Ailton Lopes, que mostrou certo conhecimento dos números do Estado, General Theophilo e Hélio Góis apostaram em críticas na base do “achismo” e sem apresentar soluções concretas para as deficiências da atual gestão.
Para Camilo Santana, restou dar sequência à campanha propositiva que já vinha fazendo. Pela ampla vantagem nas pesquisas eleitorais até agora, parece ter sido a melhor estratégia a ser adotada.