Deputados cearenses que votaram com o Governo Federal na reforma da Previdência devem ser contemplados com cargos

  • 16/07/2019

IMG_20190716_050946_798

Os 11 parlamentares federais cearenses que votaram a favor da reforma da Previdência em primeiro turno, na Câmara dos Deputados, deverão ser contemplados com cargos federais no Estado. Além de já terem sido agraciados com a liberação de emendas parlamentares.
Na distribuição de cargos estão órgãos públicos como Dnocs, Ibama e a Companhia Docas. O presidente Jair Bolsonaro afirma, desde o início do mandato, que não pratica “toma lá, dá cá” com o Congresso. Apesar do discurso, o que se viu na prática, do início do mês de julho até o dia da votação da reforma da Previdência, foi o oposto. O Governo liberou mais de R$ 175 milhões em emendas ao Ceará.
A sinalização de distribuição dos cargos aconteceu em reunião do ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, com os 11 deputados da bancada cearense que votaram a favor da reforma da Previdência. São eles: Antônio José Albuquerque (PP), Aníbal Gomes (DEM), Domingos Neto (PSD), Jaziel Pereira (PL), Genecias Noronha (SD), Heitor Freire (PSL), Júnior Mano (PL), Moses Rodrigues (MDB), Pedro Bezerra (PTB), Roberto Pessoa (PSDB) e Vaidon Oliveira (Pros).