Atual prefeito de Granjeiro e o pai dele passam a ser suspeitos do crime contra o ex-gestor do município

  • 09/01/2020

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará avançou nas investigações do assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, o “João do Povo”, ocorrido no dia 24 de dezembro do ano passado. O atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, que era vice e assumiu após a morte da vítima, e o pai dele, Vicente Félix de Souza, são os suspeitos de envolvimento no caso.
Nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, a Polícia Civil revelou que chegou a pedir a prisão de Ticiano e Vicente. No entanto, a Justiça negou o pedido. Segundo a SSPDS, o assassinato pode ter sido motivado por desavença política entre a vítima e outros políticos. Foi determinado, entretanto, que Vicente Félix utilize tornozeleira eletrônica.
Após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Granjeiro, a Polícia diz ter apreendido um veiculo S10, de propriedade de um parente de Vicente Félix que supostamente foi usado para dar apoio ao crime. O carro estava na casa onde mora o atual prefeito Ticiano Tomé e o pai dele Vicente Félix.