Flávio Bolsonaro decide mudar de advogado. Wassef tenta explicar presença de Queiroz na sua casa, mas não consegue
O senador Flávio Bolsonaro contratou o advogado Rodrigo Roca para substituir o criminalista Frederick Wassef. Amigo do presidente Jair Bolsonaro, Wassef é dono do escritório onde Fabrício Queiroz foi preso na manhã da última quinta-feira, dia 18 de junho, na cidade de Atibaia (SP).
Segundo a Polícia, Fabrício Queiroz estava hospedado por Wassef havia mais de um ano. O criminalista nega que tenha abrigado o ex-assessor da Família Bolsonaro ou que tenha tido contato com ele, mas não explica como o ex-assessor de Flávio chegou até o imóvel.
Segundo interlocutores, Bolsonaro está irritado com o advogado Frederick Wassef, que vive dando entrevistas à imprensa e causando mais estragos do que ajudando na administração da crise do escândalo de Fabrício Queiroz.
A possibilidade de que os telefones celulares do advogado Frederick Wassef acabem indo parar nas mãos dos investigadores tem preocupado Jair Bolsonaro e seus aliados. Wassef se gabava de ter um aparelho exclusivo para falar com a família Bolsonaro e o temor é que alguma medida judicial acabe fazendo com que o celular termine indo parar nas mãos dos investigadores.