Com governador disputado entre PT e PDT, Capitão Wagner diz que também espera contar com apoio de Camilo Santana se for eleito
O governador Camilo Santana é centro de uma disputa entre as chapas de José Sarto (PDT) e Luizianne Lins (PT) pela associação à sua imagem na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Em meio ao embate estratégico, Capitão Wagner (Pros) posicionou, nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, o seu interesse em dispor da parceria de Camilo, caso seja eleito para o Paço Municipal nestas Eleições.
Durante agenda na comunidade do Lagamar, o prefeiturável disse que não alimenta animosidade com a atual gestão estadual e espera do governador uma postura de “estadista” e que ele ajude seja quem for o prefeito da cidade. Apesar do discurso, Wagner tem sempre demarcado oposição política e crítica ao governo Camilo e aos Ferreira Gomes.
A administração bem avaliada de Camilo Santana segue disputada entre Luizianne e Sarto. Enquanto legalmente a associação do uso de imagem está com a candidata do Partido dos Trabalhadores, mesmo de Camilo, Sarto se lança como sucessor do prefeito Roberto Cláudio na aliança com o Governo do Ceará.