Comércio está pessimista para o Dia dos Pais

  • 25/07/2016

Comércio se aquece com a chegada do Dia dos Pais - Calçadão, Macaé/RJ - Data: 02/08/2013. Foto: Moisés Bruno / Prefeitura de Macaé.

O Dia dos Pais só acontece no segundo domingo de agosto, mas tem muita gente apenas pesquisando os preços. Quanto às vendas, o movimento nas lojas ainda é pequeno.
Os lojistas do Centro da Capital não estão muito otimistas, mas continuam apostando em algum ganho. No ano passado, o incremento nas vendas foi de cinco por cento. Para a data do Dia dos Pais este ano, não deve passar de dois por cento.
A exemplo do que aconteceu no Dia das Mães deste ano, o setor de vestuário deve ser o mais beneficiado com as vendas para os dias dos pais. Por isso, as lojas dos shoppings já reforçaram os estoques.
De acordo com uma pesquisa nacional feita pela Federação do Comércio do Rio de Janeiro, 47 por cento de filhos entrevistados tem a intenção de comprar roupas como presente. 12 por cento pretendem investir em perfumes e cosméticos e outros 12 por cento em calçados e acessórios.

CIENTZanuncio clipping ANUNCIE+++

 

 

 

Foto: Moisés Bruno –