Protestos contra Bolsonaro neste domingo terão participação de partidos que vão da direita à esquerda
Após as manifestações antidemocraticas que pediam intervenção militar e golpe de Estado no último 7 de Setembro, os partidos que fazem oposição a Jair Bolsonaro vão às ruas neste domingo, dia 12 de setembro, para pedir o impeachment do presidente da República. O protesto promete reunir setores que vão da direita à esquerda. PT e PSOL decidiram não participar do movimento e vão realizar outras manifestações com a mesma bandeira mais à frente. Já o PCdoB, PSB e PDT confirmaram engajamento nos protestos pelo “Fora Bolsonaro”.
O Movimento Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua e o Juventude Livre organizam o protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, neste domingo, em várias capitais brasileiras. Vários presidenciaveis confirmaram presença na manifestação marcada para a avenida Paulista, em São Paulo. Ciro Gomes(PDT), a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o ex-presidenciável João Amoêdo (Novo) e o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o senador Álvaro Dias (Podemos-PR) também são aguardados pelos organizadores do evento.
Em Fortaleza, os manifestantes vão se concentrar na Praça Portugal, na Aldeota, às 15 horas, e depois devem seguir em passeata pela avenida Beira-Mar.