Dirigentes de Ceará e Fortaleza vivem a expectativa de retorno da torcida ao Castelão em outubro
A CBF reúne os clubes que disputam o Brasileirão 2021 no próximo dia 28 de setembro. Em pauta estará o retorno da torcida aos estádios de futebol. Em vários estados, inclusive o Ceará, está autorizada a realização de eventos-testes com a presença do torcedor em quantidade reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança.
Dirigentes de Ceará e Fortaleza vivem a expectativa de ter pelo menos 10% de torcedores nas arquibancadas. Na reunião com a CBF, datas devem ser discutidas. O Fortaleza estima ter torcedores na Arena Castelão no confronto contra o Atlético Goianiense, no dia 2 de outubro. Já o Ceará estuda a possibilidade de ver a torcida no estádio para a partida frente ao Bragantino, apenas dia 17 de outubro.
Jogos do Brasileirão 2021 devem sofrer alguns adiamentos devido aos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, no Catar. Isso deve influenciar em algumas partidas de Ceará e Fortaleza. A CBF definirá como vai ficar a tabela de jogos, que irá até o início de dezembro.