Após pedido de trégua de Ciro Gomes ao PT, Eunicio Oliveira diz não acreditar na intenção do pedetista em reduzir críticas a Lula
As vaias recebidas por Ciro Gomes (PDT) nas manifestações contra Bolsonaro fizeram o pedetista pedir uma trégua nas críticas desferidas contra o ex-presidente Lula e o PT. Ciro tenta ganhar espaço na centro-direita, mas a estratégia ainda não mostrou resultado nas últimas pesquisas eleitorais. Nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), diz não acreditar que Ciro Gomes vá cumprir qualquer trégua.
“Quem já está desgastado pelo gênio, não conserta mais. O cara chamou todo mundo de ladrão, agora vão achar que ele está dizendo a verdade?”, questionou o emedebista.
Nesta quarta-feira, dia 6, Eunício Oliveira receberá o ex-presidente Lula (PT) para um jantar em sua casa, em Brasília. Também estarão presentes à mesa emedebistas como o ex-presidente José Sarney e Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal e próximo de Jair Bolsonaro. Romero Jucá (RR) e Edison Lobão (MA) e o senador Veneziano Vital do Rego (PB) também estão convidados.