Em encontro com Luizianne Lins, Izolda Cela reforça a necessidade de manter aliança estadual entre PT e PDT
A busca pela manutenção da aliança estadual entre PT e PDT para fazer frente a uma candidatura de oposição representada por Capitão Wagner no Ceará foi o principal argumento da vice-governadora Izolda Cela (PDT) em reunião, nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, com a deputada federal Luizianne Lins (PT). Tem partido do grupo da ex-prefeita de Fortaleza a resistência de ter uma candidatura ao Governo do Estado encabeçada pelo PDT. Luizianne defende que o PT deveria ter candidatura própria.
A principal resistência de Luizianne Lins é com nomes mais ligados aos irmãos Ciro e Cid Gomes, como são os casos do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o deputado federal Mauro Filho.
Entre outros pedetistas cotados para concorrer estão a própria vice-governadora Izolda Cela e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.
Izolda e Luizianne se reuniram por pouco mais de uma hora no gabinete da vice-governadora. Ela destacou ainda a importância de se manter uma unidade para a disputa nacional contra a tentativa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.