Estratégia na comunicação de Bolsonaro gera disputa entre os filhos Carlos e Flávio, além de afastamento da primeira-dama Michelle

  • 14/06/2022

No momento em que está atrás de Lula (PT) nas pesquisas eleitorais realizadas até aqui, o presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta dificuldades na definição da estratégia de comunicação para a campanha. E a disputa de poder está entre dois dos filhos dele: o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro. Ambos têm opiniões diferentes de como o pai deve agir diante do quadro de inflação, preços altos e carestia no País, que estão sendo atribuídos pela população à má gestão de Jair Bolsonaro na Presidência. Carlos já fez críticas abertas ao programa eleitoral do PL em que o pai aparece.

Para piorar a situação, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teria desistido de participar das novas gravações da pré-campanha à reeleição do marido para não se envolver no conflito dos filhos. Michelle era a esperança da campanha para tentar melhorar a imagem de Bolsonaro junto ao público feminino e evangélico.