Cinco deputados eleitos prefeitos deixam a Assembleia Legislativa em dezembro

  • 01/11/2016

whatsapp-image-2016-11-01-at-16-52-49
Deputados estaduais repercutiram o resultado do segundo turno em Fortaleza e Caucaia, no retorno aos trabalhos no Legislativo. Com a conclusão do pleito, cinco deputados deixam a Assembleia em dezembro, porque foram eleitos prefeito em seus municípios.
Deixam as cadeiras de deputado no fim do ano: Carlomano Marques, do PMDB, eleito prefeito de Pacatuba, Ivo Gomes, do PDT, novo chefe do executivo em Sobral, Laís Nunes, do PMB, em Ico, Zé Ailton Brasil, do PP, prefeito do Crato, e Naumi Amorim, do PMB, eleito prefeito do Caucaia. Audic Mota, do PMDB, é um dos parlamentares está efetivado com a mudança das cadeiras na Assembleia Legislativa. “Continuamos na oposição ao Governo Estadual na Casa”, ponderou Audic Mota, deputado estadual/PMDB.
“Mesmo com as alterações no plenário, a bancada governista ainda manterá uma folga confortável na maioria do plenário para a votação de matérias”, disse Renato Rosendo, deputado estadual/PSOL.
Sobre o resultado das eleições em Fortaleza, que reelegeu Roberto Cláudio para mais quatro anos, deputados oposicionistas destacaram a necessidade de observar a quantidade de votos brancos, nulos e as abstenções que chegaram a um terço do total.
“É importante destacar a parceria do Estado com a Prefeitura de Fortaleza que vai continuar diante da boa relação entre Camilo Santana e Roberto Cláudio”, salientou Sérgio Aguiar, deputado estadual/PDT.

novo logo-COMUNICAÇÃO anuncio clipping ANUNCIE+++