Polícia cearense prende os dois assaltantes mais procurados do Estado

  • 28/03/2016

trafica

Polícia desarticulou quadrilha que atuava em todo o Nordeste em assaltos a banco. Quatro homens foram presos em Aquiraz e no bairro Sapiranga, em Fortaleza.
Em poder da quadrilha foram apreendidos três veículos com placas clonadas,  três fuzis, sendo dois AK-47 e um Coult calibre 556, todos de uso exclusivo das Forças Armadas. Mais de 300 munições, quatro coletes balísticos e material utilizado para ações contra bancos. Na operação, a Polícia chegou a uma quadrilha que seria responsável por assaltos a pelo menos 15 agências bancárias no Ceará, nos últimos cinco anos. Em Novo Oriente, o grupo agiu no ultimo dia 4 de fevereiro contra uma agência do Banco do Brasil. Eles sitiaram a cidade é utilizaram reféns como escudos humanos.
Foram presos Francisco Cid Rei, José Marcos Gomes de Carvalho, Wellington Matias de Moura, vulgo Pequeno, e José Silvino Vieira Sales. Os dois últimos são apontados como os assaltantes mais procurados do Estado pela Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com a investigação, a quadrilha se preparava para atacar a cidade de Crateús esta semana. Também estaria planejada uma ação ainda este mês no vizinho estado do Piauí.

Confira a reportagem no Jornal da Cidade, às 20 horas, na TV Cidade