Presidente do TCE tranquiliza servidores e garante continuidade das ações nos municípios

  • 28/12/2016

edilberto

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Carlos Pontes, se reuniu com conselheiros e tranquilizou os funcionários do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), extinto este mês por decisão da Assembleia Legislativa, sobre a continuidade dos trabalhos de fiscalização do órgão.

“Os processos oriundos do extinto TCM foram redistribuídos aos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, durante sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (27/12), no auditório da Corte de Contas, no Cambeba, encerrando as atividades plenárias de 2016.
A redistribuição foi feita por sorteio eletrônico, entre conselheiros e conselheiros substitutos, relativamente às Prestações de Contas de Gestão, Tomada de Contas de Gestão, Tomadas de Contas Especial, Atos de Admissão de Pessoal, Provocação, Denúncia e Representação das Prefeituras Cearenses”, disse a nota emitida pelo TCE após a reunião.

Edilberto Pontes assegurou que não haverá prejuízo no orçamento do TCE para 2017 com o acúmulo de funções vindas do antigo TCM.