Prefeitura de Fortaleza promove mais uma edição do Programa Limpeza no Mangue neste sábado dentro do Programa Junho Verde
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), promove, neste sábado, dia 20 de junho, mais uma edição do Projeto Limpeza no Mangue. A partir das 9 horas, educadores ambientais e técnicos da Seuma, voluntários e moradores do bairro Vila Velha participam das atividades de limpeza da área de mangue, de oficinas sobre a preservação do ecossistema e de pintura ambiental, além de brincadeiras com a temática do meio ambiente para a…



